Campanha "I Heart Beef" Estimula Venda De Carne

A nova campanha "I Heart Beef" financiada pelo Beef Checkoff Program dos EUA quer mostrar aos consumidores que "vale a pena amar os alimentos que eles amam". Fevereiro é um mês especial pois é dedicado às campanhas de saúde do coração e ainda há a comemoração do Valentine’s Day que é o dia dos namorados nos EUA. "É o mês perfeito para essa campanha, de acordo com Kim Essex, que gerencia os esforços da publicidade da carne  em nome do programa Beef checkoff. A campanha publicitária é projetada para lembrar as pessoas sobre o delicioso sabor de carne, enquanto mostra-lhes como é boa para a saúde.

Aí vão os principais pontos da campanha de acordo com Essex.

"Cinqüenta por cento dos consumidores dizem que a melhor maneira de mostrar a alguém que você a ama é com um filé. Assim, junto com o chocolate e as flores, um filé mignon seria o exemplo perfeito de demonstrar amor" disse. Fevereiro é mês também da saúde do coração, por isso é uma oportunidade perfeita para nós, para enfatizar como carne pode ser parte de uma dieta saudável.

Há elementos on line como o Twitter em que as pessoas podem declarar seu amor pela carne e trocar receitas. Os setores de receitas priorizam quem quer opções saudáveis ou de baixo custo.

o que é o Beef Checkoff Program?

O Beef Checkoff Program foi estabelecido como parte da Farm Bill em 1985. O checkoff recolhe US $ 1 por cabeça sobre a venda de gado vivo nacional e importado, além de realizar uma avaliação da carne de bovino e produtos importados. A avaliação checkoff tornou-se obrigatório quando o programa foi aprovado por 79% dos produtores de um referendo nacional de 1988.

Os 106 membros do Conselho do Beef Checkoff representam todos os segmentos da indústria da carne, incluindo carne de bovino e de produtores de leite e importadores, e são nomeados pelas organizações da indústria, dos importadores e pelo Secretário da Agricultura dos EUA.

Este programa atua como um catalisador para a mudança. O checkoff não possui gado, frigoríficos ou lojas do ramo. O programa foi criado para estimular as pessoas a vender mais carne bovina e estimular os consumidores a comprar mais carne. Isto pode ser conseguido através de iniciativas como a publicidade voltada para o consumidor, parcerias de marketing, relações públicas, educação, investigação e desenvolvimento de novos produtos.


Fonte: www.cattlenetwork.com

Anterior
Anterior

RS Apresenta Melhora Na Pecuária

Próximo
Próximo

Argentina: Disputas Pela Cota Hilton